Moradores ironizam situação caótica de bairro vilhenense

Sem atenção do poder público, moradores usam todos os recursos para reverter situação

No tempo das águas, poças tomam conta das ruas

Moradores do bairro Assossete já estão calejados de reclamar da situação precária que a região se encontra. A ira é tamanha que até mesmo grupos por redes sociais já foram montados no intuito de dar eco às reclamações e anseios da sociedade daquele bairro.

Além do matagal que toma conta de terrenos baldios, o descaso do poder público com a região só aumenta. Ultimamente é comum membros da imprensa e até mesmo assessores políticos receberem em suas contas nas redes sociais fotos de poças d´água que mais parecem réplicas em tamanho real de lagoas.

Na tentativa de mostrar a triste realidade da comunidade, moradores resolveram ironizar: a foto que ilustra esta matéria, por exemplo, foi produzida na véspera de natal como forma de engrossar o número de cards natalinos que as pessoas recebem.

Ainda que passado o período chuvoso, o problema no bairro Assossete é atemporal. Quando não está chovendo, a poeira e os buracos tomam conta. Em época que sol não aparece tanto, as poças d´água se preenchem os caminhos dos moradores do bairro. É ruim de um jeito, pior ainda do outro.

Foto: Divulgação