Mulher morre na calçada em busca de socorro

Vítima era usuária de drogas

Primeiro homicídio do ano é registrado em Vilhena (RO)

Moradores da Rua Dedimes Cechinel confirmaram a pouco que uma mulher foi encontrada morta por volta das 19:50h deste sábado, 5. Segundo informações preliminares, ela foi executada com golpes de faca no pescoço. A equipe de reportagem da Gazeta Amazônica está no loca cobrindo o caso e moradores contaram que na região há uma construção onde possivelmente a vítima estava – um local utilizado como ponto de uso de drogas.

De acordo com a informação de alguns vizinhos, ela tentou entrar na casa onde fora encontrada, mas em decorrência do ferimento acabou morrendo na calçada. Peritos da Polícia Civil estão no local colhendo dados que possam contribuir com as investigações.

Alguns policiais acreditam que a vítima tenha sido esfaqueada dentro da construção onde estava e tentou correr em busca de socorro. Vestígios de sangue foram encontrados no local.

ELIANE

Uma mulher chegou minutos depois do crime e dirigiu-se a um dos policiais pedindo para ver o cadáver para ter a certeza de que se tratava de alguma pessoa conhecida. Assim que o cobertor fora retirado, ela disse que a vítima se chamava Eliane, porém não deu mais detalhes acerca de sua identidade.

Fotos: Eliseu Vieira/ Gazeta Amazônica