Real Ariquemes perde no fim do jogo e está fora da Copa São Paulo

Jogo aconteceu na casa do adversário

Time entra em campo novamente no dia 9 para “cumprir tabela”

A equipe de Rondônia conheceu a segunda derrota diante do Manthiqueira de Guaratinguetá na tarde deste domingo, 6. O placar foi de 2 a 1. O Real Ariquemes chegou empatar o jogo no segundo tempo, mas sofreu o gol da derrota no último lance do jogo.

O Real Ariquemes enfrentou os donos da casa Manthiqueira que jogoaram com o apoio da sua torcida, com esta derrota o Furacão está eliminado da Copinha. Agora volta a campo na próxima quarta-feira, 9, contra o Bragantino às 11h:45h horário de Rondônia.

O JOGO

Manthiqueira e Real Ariquemes fizeram um bom jogo neste domingo. As melhores oportunidades do primeiro tempo foi um lance para cada equipe. Aos 30 minutos Gabriel foi cruzar para área e acertou o travessão, no rebote sobrou para Pablo que na posição de impedimento tocou para Léo fazer o gol irregular para o Real Ariquemes. Aos 38 minutos Murilo do Manthiqueira chutou de fora da área e o goleiro Willian fez uma bela defesa para escanteio.

No segundo tempo logo aos seis minutos em cobrança de falta ensaiada, Léo jogador do Manthiqueira aproveitou a sobra e abriu o marcador para o time da casa sem chance de defesa ao goleiro Willian do Real. O jogo continuou em ritmo acelerado, e o Real tocava bem a bola envolvendo a equipe adversária e correndo atrás do empate. Aos 34 minutos mais uma vez Gabriel acertou um belo chute de fora da área a bola tocou no travessão e entrou, deixando o placar tudo igual.

O Real Ariquemes teve a chance de virar o marcador nos pés do jogador Pablo aos 39 minutos. Ele foi até a cara do gol e ao tocar a bola para Romário, passou errado e deixou de chutar ao gol. Nos acréscimos o Manthiqueira conseguiu o gol da vitória aos 48 minutos. Dedé entrou livre na cara do gol e só teve o trabalho de tirar do alcance do goleiro Willian.

TEXTO: Alexandre Jabá

FOTO: Divulgação