Secretário Regional anuncia cargos do sistema prisional em Vilhena

Presídio de Vilhena, o maior da região

Servidores efetivos estão sendo priorizados nas indicações

Foram apresentados nesta segunda-feira, 7, os novos diretores das unidades prisionais no município de Vilhena. O também servidor público Nilton Cordeiro, representante do governo Marcos Rocha (PSL) no Cone-sul, apresentou aos servidores do sistema carcerário em Vilhena aos respectivos diretores.

Contrariamente a governos passados, em que indicações de deputados estaduais eram preponderante na indicação de cargos, esta responsabilidade do Governador e seus secretários tem sido dividida com os Secretários Regionais de Governo como Nilton, que apresentou a nova metodologia do Governo Marcos Rocha: “Capacidade técnica, aproveitando sempre que possível servidores efetivos de bom histórico nos respectivos órgãos”, resumiu. Nilton garante que para os nomes escolhidos nesta primeira fase, o fator capacidade técnica, foi o principal.

A colônia Penal passa a ter como diretor Alexandro Pereira da Silva, servidor efetivo do sistema prisional; a Casa de Detenção de Vilhena está sob a direção geral de Antônio da Cruz; a casa do egresso está sob o comando de Márcio Roselio. A unidade prisional Cone Sul passa a ter como diretor Dirceu Martini.

O representante do Governo disse ainda que no decorrer desta semana, os nomes de outras representações deverão ser anunciados, de forma a completar o time de gestão das representações de governo.