O local que era para ser utilizado como forma de lazer, se transformou em desilusão para os moradores

Um internauta da Gazeta Amazônica registrou o completo descaso da prefeitura de Vilhena com relação à praça do bairro São José. Ele utiliza o espaço para práticas esportivas e se disse insatisfeito com as condições que o local se encontra. O internauta fez fotos para endossar sua reclamação e disse esperar do prefeito Eduardo Japonês (PV) uma atitude com relação ao assunto.

De acordo com o reclamante, o mato tomou conta do espaço. “A quadra está alagada, há buracos perigosos para quem faz caminhada no loca, sem contar que os bancos estão danificados, com ferros expostos colocando em risco a segurança de quem utiliza as dependências da praça”, relatou.

O parquinho, fonte de diversão para as crianças do bairro estão danificado, assim como a academia a céu aberto, projeto custeado pelo Governo do Estado e que custa aos cofres públicos mais de R$ 50 mil. “Isso sem contar a proliferação de mosquitos que fazem das poças d´água seus parques próprios de diversão”, ironiza.

A praça do bairro São José é uma das mais novas de Vilhena. Tida como referência no assunto, atualmente o logradouro serve apenas para envergonhar os moradores e provar que o município não tem condições de preservar o patrimônio público.

O site Gazeta Amazônica deixa espaço aberto aos responsáveis pelo município caso queiram comentar o assunto.


Fotos: internauta