Aliança entre secretarias compõe estratégia de governo, diz secretário regional

Nilton Gomes (ao centro, camisa preta) representa o Cone-sul do Estado

Nilton Gomes esteve em Porto Velho reunido com membros de todas as secretarias do Estado para consolidar estratégia de trabalho

O titular da Secretaria Regional do Cone-Sul, Nilton Gomes informou que esteve na capital, Porto Velho, em reunião com os demais titulares das secretarias regionais do estado a fim de definir estratégias para colocar em práticas as ações idealizadas pelo governador Marcos Rocha (PSL). O secretário regional contou que o evento foi aberto e contou com a presença de representações de diversas secretarias e membros do Governo do Estado.

O evento foi aberto pelo Secretário de Estado de Orçamento e Gestão (SEPOG) Jailson Viana de Almeida e o assunto mote foi a união entre as pastas a fim de consolidar o desenvolvimento do estado e concretizar as ações pensadas em benefício da sociedade. “A união entre todos os órgão é fundamental para um bom desenvolvimento das políticas públicas pensadas para Rondônia. O Estado é único e cada um destes órgãos compõe sua estrutura”, disse o secretário regional.