Lisete Marth é a nova prefeita de Cerejeiras

Nova prefeita em solenidade na câmara de vereadores

Ela é a terceira mulher a comandar uma prefeitura no Cone-sul de Rondônia

A então vice-prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth (PV) tomou posse na noite desta segunda-feira, 5, na câmara de vereadores como prefeita do Município no lugar de Airton Gomes (PP). Ele renunciou ao mandato em carta à casa de leis alegando problemas de saúde. A solenidade aconteceu no início da noite e a partir de então o comando passa oficialmente à Lisete, que é a primeira mulher a comandar Cerejerias.

Liseth é a terceira prefeita do Cone-sul de Rondônia. Rosani Donadon (MDB), em Vilhena; Sheila Mosso (PV), em Chupinguaia e agora Lisete em Cerejeiras. Nos bastidores da política local comente-se que pouco irá mudar no organograma da prefeitura, uma vez que a até então vice mantinha alinhamento político-ideológico com Airton Gomes.

O ex-prefeito trouxe um jeito diferenciado de administrar o Município. Ele foi, sem dúvida, um dos únicos empresários que entrou na política e manteve o “jeito empresário” de agir. Tomou decisões pouco populares, evitou holofotes e grande alianças para assumir o comando da prefeitura.

Foto: contribuição do internauta