Macedo diz que economia da câmara será destinada a setores mais necessitados

Ronildo Macedo, presidente

O novo presidente da casa de leis falou em austeridade, eficiência e respeito em sua gestão

O vereador Ronildo Macedo (PV) comandou a primeira sessão ordinária de 2019 na noite desta terça-feira, 5. O novo presidente da casa de leis vilhenense fez um discurso moderado, enalteceu a parceria dos edis e bateu firme na ideia de que a câmara de vereadores precisa economizar recursos. Macedo reiterou seu compromisso em juntar dinheiro da casa para reverter as economias em benefício da população.

O novo presidente explicou que infelizmente não irá conseguir devolver recursos todos os meses. “Mas a cada final de ano com certeza teremos um montante suficiente para destinar a investimentos nas áreas de maior necessidade”, pontuou. Mais adiante em sua fala, o vereador destacou interesse em investir este recurso na saúde, educação e esportes.

Ronildo, ao agradecer e elogiar a equipe de servidores da câmara, recomendou atenção a todos na execução dos trabalhos, manter a transparência e garantir um bom atendimento à população. “Temos que respeitar o regimento interno, a Constituição, manter um bom relacionamento com a imprensa, com os poderes judiciário e executivo, e acima de tudo respeito com todos”, solicita.