Presidente da câmara ironiza oponente ao desejar sucesso em pré-candidatura

Ronildo Macedo (esq) e Ceará da Assossete (dir)

Macedo agradeceu a presença de Ceará da Assossete, que é o maior crítico de Eduardo Japonês, seu ex-aliado político

A sessão da câmara de vereadores de Vilhena que aconteceu nesta terça-feira, 5, foi marcada por uma alfinetada do presidente da câmara, Ronildo Macedo (PV) ao líder comunitário Ceará da Assossete, que esteve presente ao encontro e vem travando uma briga ferrenha contra o prefeito de Vilhena e maior aliado de Macedo, Eduardo Japonês (PV). Ao concluir sua fala, Macedo agradeceu a presença de algumas pessoas que estavam no parlamento, o presidente de seu partido, o professor Gilson, além do presidente do PSDB, Junior Pintor.

Ao final, Macedo agradeceu a presença de Ceará destacou em microfone aberto que ele é pré-candidato a vereador e desejou que o líder comunitário tenha sucesso no possível projeto. “Desejo sucesso a você e que um dia possamos dividir estas cadeiras”, ironizou o presidente.

A fala rendeu gargalhadas da plateia e do próprio Ceará que levou o assunto na brincadeira. Mais cedo, Ceará e Japonês estavam no Fórum para audiência acerca de uma briga que ambos vem tratando na esfera judicial.