Alambique se torna sugestão criativa para ensaio fotográfico

Ambiente rústico chama atenção pelo resultado das imagens

 Há 18 anos produzindo cachaça, local inspira books de fotografia 

Sorrisos para a eternidade. Essa é uma das características da fotografia, que tem a possibilidade de perpetuar um momento. Mas, para que um ensaio fotográfico seja ainda mais especial, é necessário criatividade. O alambique de produção artesanal da Cachaça Sucuri tem sido procurado para sessões. Com um ambiente rústico, canavial e galpão onde ocorre o envelhecimento da bebida, casais se inspiram para registrar suas histórias.


O supervisor de produção Felipe Machado, de 26 anos, e a maquiadora Karine  Calixto, de 27 anos, escolheram o alambique para fazer o ensaio pós-casamento. Ambos fizeram as fotos com as mesmas roupas usadas no dia da cerimônia. Karine planejava um ensaio voltado ao estilo rústico-romântico. Dessa forma, o alambique foi o local ideal para fazer o book. 

Feliz com o resultado, Karine recomenda o espaço para outras pessoas que apreciam o tema rústico/natureza para o álbum fotográfico.  “As fotos e o vídeo ficaram lindos. Eu e meu esposo ficamos apaixonados por todos os cliques”, comentou.
  

Outro casal que também fez ensaio fotográfico no alambique foram os estudantes de engenharia civil, Victoria Yukie e Lucas Zanin. Victoria explicou que, todos os anos, ela e a família fazem uma sessão de fotos. Este ano escolheu fazer o ensaio no alambique e, dessa vez, acompanhada também do namorado. 

Em meio aos cliques, o casal falava dos planos para o futuro. “Queremos formar uma família e crescermos juntos, um ajudando o outro”, ressaltou Victoria. 

Foto: Valentim Fotografia e Brunna Muniz