Menina morre durante passeio com a mãe

Um homem conseguiu localizar a criança na água, mas ela já estava sem vida

Uma menina de 3 anos, identificada como Ayla Hadassa da Silva, morreu afogada em uma cachoeira no Rio Bamburro, localizado na Linha 180, km 02, Lado Sul, no município de Santa Luzia do Oeste (RO). A ocorrência foi registrada na Polícia Militar no final da tarde deste domingo (03), por volta das 16h00.

Segundo a ocorrência, a mãe da criança, Jucilei Alves da Silva, de 32 anos, passeava na localidade juntamente com a filha e na companhia de uma amiga, quando em dado momento, a criança de repente caiu nas águas do rio.

A mãe desesperada, pulou no rio na tentativa de salvá-la, mas sem êxito, quando um senhor identificado como Oscar, ao ouvir os gritos, saiu correndo e conseguiu pegar a criança e logo após entregou à mãe que de imediato socorreu até o hospital de Santa Luzia, onde o médico plantonista, constatou que Alya já estava em óbito. 

Segundo relatos, a menina foi levada para dois estabelecimentos de saúde, sendo um Pronto Atendimento e, posteriormente, para o Hospital Regional, mas infelizmente já em óbito. Já a mãe da criança teve diversos ferimentos pelo corpo ao tentar salvar a filha nas águas do rio. A menina Ayla Hadassa da Silva, morava no Bairro COHAB, em Santa Luzia do Oeste.

Texto: Correio do Vale

Foto: ilustração