Vilhena: sinalização horizontal aumenta segurança no trânsito e vereador Adison Oliveira acompanha

Vereador Adilson Oliveira usa redes sociais para registrar satisfação em ter atendida indicação para melhoria no trânsito

O verador Adilson Oliveira (PSDB), esteve nesta manhã 14 de março, juntamente com Roccio Aires, responsável pela SEMTRAN e que na visão do vereador, está fazendo um grande trabalho na pasta.
Estivetam verificando uma indicação de sua autoria que acaba de ser atendida, onde a solicitação é para que fosse feita uma demarcação para orientação do trânsito no cruzamento da Avenida Brigadeiro com a Avenida Carmelita (Avenida 34).

“Passamos alguns dias observando o fluxo de veículos no local e percebemos que sem uma orientação, os veículos acabavam transitando de forma arriscada, com a marcação em forma de rotatório, os veículos podem utilizar o espaço correto para realizar as manobras”, assim escreveu em suas redes sociais o vereador tucano .

O vereador e o secretário estiveram hoje, observando se haveria alguma melhoria na trafegabilidade e ficaram satisfeitos com o resultado, o risco de acidentes diminuiu.