Manjericão tem reestreia com noite árabe

Restaurante de comida saudável preservou charme do ambiente e cardápio pensado para o bem-estar de cada um

A equipe do Manjericão Comida Saudável confirmou neste sábado que a reinauguração do espaço mais fit da cidade já tem data marcada: 6 de abril, às 20h.


Quem assina o cardápio da noite que marca a nova fase do “Manjera” é a chefe Luciana Dorriguette. O sabor da reestreia trará consigo os mistérios do universo árabe.


Com uma roupagem diferente, a estrutura foi toda modificada pra atender os clientes de forma mais cômoda e eficiente.


Sem perder a qualidade e a essência que dão o charme e a elegância do espaço, voltado para proporcionar alimentação pensada para o bem estar de cada um, a proprietária Marilza Marin mandou avisar que todo mundo está convidado.


“Teremos o maior prazer em apresentar a todos nossa estrutura e também mostrar que é possível comer muito bem, sem deixar de lado as metas dietéticas essenciais para o bem-estar e qualidade de vida”, comenta.

Foto: Reprodução


O Manjericão comida saudável está localizado na Avenida Capitão Castro, números 4407, duas quadras antes da praça Nossa Senhora Aparecida.


Os detalhes do evento de inauguração podem ser acompanhados pelas redes sociais do restaurante (basta digitar Manjericão Comida Saldável) ou pelo telefone (69) 9 84360307.