Deputado inicia ação para acelerar cirurgias eletivas em Rondônia

Ezequiel Neiva, deputado estadual

Ezequiel Neiva destinou R$ 500 mil para o setor a fim de agilizar o sistema

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) visitou o Cone-sul de Rondônia neste final de semana para apresentar algumas ações de seu mandato já neste primeiro trimestre de 2019.

O parlamentar relatou que está investindo na saúde pública e como forma de auxiliar no desafogamento das filas, destinou R$ 500 mil em emendas para acelerar as cirurgias eletivas.

Ezequiel Neiva relatou o drama dessas pessoas e destacou que algumas delas estão há dois anos na fila a espera do procedimento cirúrgico.

O deputado fez questão de enfatizar que há outros parlamentares engajados no mesmo projeto, e destacou que a união da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) tem contribuído com o desenvolvimento da sociedade rondoniense.

O petebista relatou, também, que irá inaugurar ainda no mês de abril seu escritório parlamentar de apoio cuja sede será o município de Vilhena e relatou que a unidade é uma extensão do seu gabinete na capital.

“É uma forma de auxiliar na desburocratização das demandas, além de aproximar a ALE da população. Será um local para debate e que vai contribuir com os avanços do estado”, comentou.