UNESC confirma vestibular em nutrição, arquitetura e urbanismo, estética e cosmética

UNESC, campus Vilhena

O campus de Vilhena será sede dos três novos cursos garantidos pelo MEC. A partir de 2019 serão 15 graduações à disposição da sociedade

O Ministério da Educação (MEC) autorizou a UNESC a oferecer mais três novos cursos superiores no campus de Vilhena: a partir do segundo semestre de 2019, a instituição de ensino irá abrir vestibular para as áreas de nutrição, arquitetura e urbanismo, além de estética e cosmética.

Com mais essa gama de investimento social, a UNESC se firma em Rondônia como faculdade parceira do estado, uma vez que monta cursos para atender a demanda da sociedade.

O Município de Vilhena começa, também, a ganhar maior notoriedade no setor educacional, uma vez que além de ser sede do curso de Medicina no extremo sul rondoniense, também oferece os cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Farmácia, Fisioterapia e Radiologia.

A Unesc vem priorizando, também, o investimento em profissionais do próprio estado.

De acordo com o professor Antônio Carlos do Nascimento, a ideia é fomentar os setores que a UNESC atua no oferecimento de novos profissionais, e ainda fomentar a capacitação constante, de modo que quem ganha com isso é a própria sociedade, que passa a contar com profissionais cada vez mais qualificados.

Vilhena passa a se tornar uma referência na educação superior do estado de Rondônia, uma vez que oferece uma série de instituições de ensino que atuam nos mais variados setores da educação superior.