PROS quer emplacar vereadores e prefeitos nas próximas eleições

Partido está deixando de ser coadjuvante para tentar garantir posição de liderança em Rondônia

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no estado de Rondônia está se organizando para deixar de ser coadjuvante nas próximas eleições municipais.

O grupo está se mobilizando em nível de estado a fim de aumentar o número de filiados, conquistar engajamento de pessoas interessadas em disputar as eleições para que a legenda consiga dar um passo a mais em sua história no estado de Rondônia.

A maioria dos representantes de partido preferem não comentar nada, ainda, sobre o posicionamento eleitoral referente às eleições municipais, porém integrantes do PROS já falam abertamente que as metas partidárias são grandes.

O grupo está começando consolidar sua base, está contatando possíveis candidatos a vereador que possam conquistar cadeiras nas câmaras de seus municípios e logicamente engrossar as fileiras para as eleições de deputados federais, estaduais e governador.

Atualmente, o nome de maior brilho do partido é o do deputado estadual, Anderson do Singeperon. Em sua última visita a Vilhena, ele conversou com a equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica e confirmou que a equipe está trabalhando com afinco a fim de fortalecer suas atividades em Rondônia.

Foto: Veja\Abril