Leninha, Suchi e Tabalipa comemoram conclusão de projeto em Nova Conquista

Obra foi financiada por emendas destinadas pelos três parlamentares

A vereadora Leninha do Povo (PTB) comemorou nessa semana a consolidação do projeto que resultou na construção de um poço artesiano para a comunidade do distrito de Nova Conquista.

O projeto é de autoria da própria vereadora em parceria com o subtenente Suchi (Podemos) e também do vereador Tabalipa (PV).

O recurso para a consolidação do projeto é oriundo de emenda destinada pelos três parlamentares. Nessa semana, o poço foi oficialmente entregue à comunidade pelo prefeito Eduardo Japonês (PV) e o presidente da câmara de vereadores, Ronildo Macedo (PV).

“Gostaria de parabenizar o prefeito pela eficiência na execução do trabalho e dizer que é motivo de muita alegria poder comemorar mais esta vitória à nossa sociedade”, destacou a vereadora.

O subtenente Suchi lembrou que a obra foi realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vilhena (SAAE) e vai gerar mais qualidade de vida à população. “Temos água de qualidade em nossa região. Com este poço, com certeza o fornecimento trará mais qualidade de vida às pessoas beneficiadas”, destacou.

O vereador Tabalipa também parabenizou o prefeito e se colocou à disposição da comunidade. “Estamos aqui para atender à demanda da população e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para garantir os melhores investimento aos vilhenenses”, declarou.