Governador em exercício Zé Jodan assina nomeações no DETRAN, DER, IDARON e EMATER

O governador em exercício José Atílio Salazar Martins, Zé da Jodan (PSL), assinou o decreto de nomeação  de alguns dos sabatinados pela Assembleia Legislativa do IPEM, DETRAN, DER, FAPERO, IEDEP, IDARON, EMATER e CTPA, as nomeações estão na edição desta quinta-feira do Diário Oficial  do Estado de Rondônia.

Na última semana o governador Marcos Rocha (PSL), exonerou os ocupantes de cargos depois de um acordo com os deputados estaduais, que todos seriam sabatinados com celeridade para não atrapalhar as ações governamentais e assim livrar o governador do processo de Impeachment protocolado pelo advogado Caetano Neto.

Confira alguns nomes:

AZIZ RAHAL NETO, para exercer o Cargo de Direção Superior, símbolo CDS15, de Presidente, do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Rondônia.

NEIL ALDRIN FARIA GONZAGA, para exercer o Cargo de Direção Superior, Subsídio, de Diretor Geral, da Direção Geral, do Departamento Estadual de Trânsito.

ERASMO MEIRELES E SÁ, para exercer o Cargo de Direção Superior, Subsídio, de Diretor-Geral, do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos.

, LEANDRO SOARES MOREIRA DILL, para exercer o Cargo de Direção Superior, Subsídio, de Presidente, da Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia.

ADIR JOSEFA DE OLIVEIRA, para exercer o Cargo de Direção Superior, símbolo CDS-15, de Presidente, do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional.

JULIO CESAR ROCHA PERES, para exercer o Cargo de Direção Superior, símbolo CDS-15, de Presidente da IDARON, da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia.

LUCIANO BRANDÃO, para exercer o Cargo de Direção Superior, Subsídio II, de DIRETOR-PRESIDENTE, da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia, da Secretaria de Estado da Agricultura.

LUCIENE CARVALHO PIEDADE, para exercer o Cargo de Direção Superior, símbolo CDS-11, de Diretor-Geral, do Centro de Educação Técnico-Profissional na Área da Saúde.

CLIQUE AQUI E CONFIRA DIÁRIO OFICIAL 13/06/2019 NA ÍNTEGRA.

Fonte: oobservador